PV Osasco promove oficina para capacitar militância
PV Osasco promove oficina para capacitar militância

PV Osasco promove oficina para capacitar militância

No último dia 7 realizou-se a primeira reunião de 2012 do PV Osasco. Dentre os participantes novos filiados e o secretário de comunicação do PV Carapicuíba, Piauilino. Para alcançar os objetivos do projeto “Sou + 43” o PV vai capacitar nove colaboradores de cada pré-candidato nos dias 25 de fevereiro e 3 de março.  A próxima reunião do coletivo será realizada neste sábado (28) onde serão explicados com mais detalhes a proposta do seminário.

Durante a reunião, Carlos Marx, presidente do PV Osasco – Bacia 6, solicitou aos companheiros a atualização de dados (fones e e-mails) junto à secretária de Comunicação, Rosi Cheque, de modo que todos possam receber notificações das ações do partido. Citou a importância de todos os pré-candidatos se apoderarem do site www.pvosasco.org.br para se manterem informados da agenda de reuniões, dos eventos, notícias, etc.

Ficou definido que, em 2012, as reuniões do partido serão mensais com ações de campo todo final de semana. “Quem tiver interesse em fazer reunião com seu grupo de apoio na sede do partido, basta agendar dia e horário na secretaria”, ressaltou Marx.

José Riva mencionou o projeto “Sou + 43” e a realização de dois seminários nos dias 25 de fevereiro e 3 de março, na sede do partido. “A ideia é dar ferramentas e estruturar os candidatos com conceitos, filosofia, marketing, dentre outros, para alcançarmos nosso objetivo de eleger três vereadores e dobrar o número de votos de legenda conquistados nas eleições de 2008. Nossa primeira atividade de rua será no dia 4 de fevereiro e esperamos contar com a presença de todos os pré-candidatos e seus grupos”.

O presidente do PV de Carapicuíba, Piauilino, disse ter gostado da reunião, pois conseguiu alcançar seus objetivos que eram ampliar seus horizontes e conhecer as propostas do PV Osasco e, assim, compartilhar o aprendizado no coletivo do PV de Carapicuíba. “Achei muito boa a proposta da campanha de voto legenda. Vamos nos inspirar no projeto ‘Sou + 43’ de Osasco, adaptá-lo de acordo com a realidade de nossa cidade para também conquistar nesse ano mais votos para a sigla”.

Durante a reunião os pré-candidatos comentaram seus trabalhos e deram sugestões de atividades para serem realizadas ao longo do ano. Dentre elas, a participação em massa dos pré-candidatos na programação da festa de aniversário da cidade de Osasco.

Agenda do trimestre

28/1 – reunião do coletivo, às 15h, na sede do partido.

4/2 – primeira atividade de rua (local/horário a ser definido).

25/2 – 1º seminário 2012 3/3 – 2º seminário 2012.

10/3 – reunião do coletivo e avaliação dos trabalhos.

17 e 24/3 – atividade de rua.

31/3 – reunião do coletivo na sede do partido, às 15h.

Informações: Rosi Cheque – Secretária de Comunicações PV Osasco. Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas. E-mail: pv.osasco@terra.com.br. Site: www.pvosasco.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *