Abertas inscrições para curso Condensábado
Abertas inscrições para curso Condensábado

Abertas inscrições para curso Condensábado

Conhecido nacionalmente pelas participações no programa “Globo Repórter”, veiculado pela Rede Globo e no programa “Caminhos Alternativos”, da Rádio CBN-SP, o médico Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, realizará em 11/02 mais uma edição da oficina sobre alimentação viva, no Parque Chico Mendes.

A oficina, que recebe o nome de Condensábado, é realizada em período integral, das 9 às 16 horas, aos sábados.   De maneira didática, os participantes aprendem sobre os benefícios da alimentação viva, técnica preventiva e paleativa para problemas de saúde.

Em aulas teóricas e práticas, os alunos recebem instruções sobre o preparo e benefícios do consumo de alimentos preparados conforme os preceitos da alimentação viva. É voltada atenção especial para o suco verde, pão essênio, doces vivos e a caldeirada de frutos do mato.   Há uma taxa única de R$ 35,00 onde inclui-se a inscrição e o almoço vivo oferecido aos alunos.

As inscrições para o curso devem ser realizadas pessoalmente, na sala 41 do Paço Municipal, na Av. Bussocaba,Vila Campesina, e na Sala Verde do Parque Chico Mendes, de 2ª a 6ª feira, das 80 às 17 horas.

Informações e pré-inscrições: (11) 3591-1828, com Marta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *