PV Jandira promove curso de Reciclagem
PV Jandira promove curso de Reciclagem

PV Jandira promove curso de Reciclagem

O PV Jandira promove até o dia 28 de janeiro, na sede de seu diretório, o curso de artesanato com materiais recicláveis, orientando os alunos sobre a importância dos 3rs (Reduzir, Reutilizar e Reciclar).

Segundo a comissão organizadora do curso, de maneira prática os alunos têm a oportunidade de, a partir de garrafas pets e habilidade, criarem objetos e/ou imitação de plantas, flores, etc.

Para a aluna Luciana “esta iniciativa do curso foi muito interessante porque além da conscientização do cuidado com o meio ambiente também é uma ajuda para uma renda extra”.

Para Kárita Benitez, presidente do Partido Verde de Jandira, “o engajamento de toda a sociedade é necessário para que possamos realmente entender que a reutilização dos materiais recicláveis contribui para a economia sustentável e preservação ambiental”.

“A nossa cidade está cheia de pessoas que tem vontade de fazer a transformação e o PV quer dar esta oportunidade para todos os jandirenses através de iniciativas como o curso de arte com reciclagem”, concluiu Kárita.

O curso acontece aos sábados, às 16h e vai até o dia 28 de janeiro. As inscrições são feitas na sede do Partido Verde de Jandira, localizado à Rua Conceição Sammartino, 338, Jandira, SP.

Informações: (11) 4321-9548 / http://pvjandira.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *