PV da Bacia 6 reúne dirigentes para discutir eleições de 2014
PV da Bacia 6 reúne dirigentes para discutir eleições de 2014

PV da Bacia 6 reúne dirigentes para discutir eleições de 2014

Dirigentes e pré-candidatos do Partido Verde da Bacia 6 reuniram-se na noite de quarta (14/8) em Itapecerica da Serra para discutir as eleições de 2014, assegurar o bom andamento das indicações pelos dirigentes municipais dos nomes para concorrer aos cargos de deputados estadual e federal, além de manter a união e a cordialidade entre os verdes.

Reuniao_PV_Bacia_em_Itapecerica_14_ago_2013

Anfitriã do encontro, a enfermeira sanitarista Leda Ascherman, presidente local dos verdes, integrante da coordenação regional e também secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente de Itapecerica, saudou a todos, fez um breve histórico da sigla no município apontado necessidades e problemas, abordou temas como a democratização dos partidos e da inserção do jovem nas discussões das políticas públicas, em especial as de meio ambiente. “Nossa missão é reorganizar o partido em Itapecerica e movimentar nossas bases com ousadia e força. Se preciso, coloco-me à disposição para disputar no ano que vem”, disse.

O líder indigenista Kaká Werá, de Itapecerica e membro da direção estadual do PV-SP,  comentou a eleição ao cargo de vereador de Fabinho Gêmeos, com 1.050 votos, bem como sobre a Comissão Pró-Índio de São Paulo, questões indígenas, participação do índio no PV e reestruturação interna do partido. “O Fabinho representa a juventude diferenciada, aquela que deseja olhar o outro com mais carinho e cuidado. Ele tem um trabalho social muito bonito e é o símbolo da renovação do PV na cidade. Nosso desejo é lançar lideranças indígenas em 2014 em todo o país”, falou.

Kárita Benitez, presidente do PV de Jandira, secretaria de Promoção Social da cidade, manifestou satisfação com a notícia de que o PV batalha para ter candidatos próprios aos governos do país e do estado.

Carlos Andrade, dirigente do PV de Taboão da Serra, comentou sobre a relevância de trazer para o partido as lideranças e os empresários que sonham e desejam as mesmas coisas que o PV, pessoas capazes de se comprometer, construir e colocar em prática as ideias da sigla, em especial as ligadas ao Meio Ambiente.

PV_reuniao_em_Itapecerica_14_ago_2013

Seguindo a mesma linha, o vereador Alemão da Banca, de Santana de Parnaíba, citou os problemas ambientais sem sua cidade e região, assim como sobre melhor divulgar ideias verdes para conscientizar a população.

Depois de quase três horas de reunião, o porta-voz da Bacia 6 e dirigente do PV Osasco, Carlos Marx, fez um balanço sobre o desempenho do partido nas duas últimas campanhas eleitorais. “O PV elegeu a terceira maior bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo com 9 deputados e essa bancada continua forte. Na nossa região foram eleitos dois prefeitos, um vice-prefeito  e 10 vereadores. É preciso um trabalho permanente para o crescimento do partido”, lembrou Marx.

Também estiveram presentes à reunião Helson Nunes e José Carlos Cintra, dirigentes do PV Santana de Parnaíba; Tânia Mara P. Silva, dirigente do PV Barueri; o empresário Silas Brito; e militantes de Itapevi, Jandira, Carapicuíba.

O PV Bacia 6 engloba 13 cidades. São elas: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra. 

Informações: Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas. E-mail: pv.osasco@terra.com.br. Acompanhe o PV Osasco no Facebook: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco.

Um comentário

  1. josmar rocha de oliveira

    parabenizo
    os camaradas do partido que não mede esforços para que esta sigla continue a ser um marco na politica do pais,em em especial em nossa região afirmo aqui o meu compromisso de colaborar com o projeto verde dentro do que possível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *