PV-SP oficializa apoio e sela compromisso com o PSB para o governo de SP

O Partido Verde (43) do Estado de São Paulo oficializou na tarde desta terça-feira (27/3) apoio a Márcio França, do PSB, para a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, no pleito eleitoral deste ano.

Qualidade e afinidades de idéias, enraizamento do PV no país e afinidade espiritual no formato de convivência foram citados por França em seu discurso.

Márcio França diz que PV dar o enredo da campanha.

Márcio França diz que PV dar o enredo da campanha.

“Fico muito feliz em consolidar, hoje, essa aliança com o PV porque é um partido que tem tudo a ver com o nosso jeito de ser e pensar. O PV está enraizado em várias cidades e tem lideranças fortes no Estado do que muitos partidos têm no país inteiro. O PV tem a quarta maior bancada e o nosso projeto é para muitos anos. O Partido Verde é um dos nossos principais aliados e é ele quem vai dar o enredo da nossa campanha”, sublinhou França.

“Temos 16 partidos nos apoiando e a gente quer consolidar tudo que São Paulo já fez de bom como orçamento equilibrado e a ética na gestão. Queremos ampliar nossa visão que é mais acessibilidade, mais inclusão social e mais trabalho e educação”, finalizou Márcio França.

PV_Osasco_2018

O evento contou com a presença de José Luiz de França Penna (presidente nacional), Marcos Belizário (presidente estadual), Carlos Marx (presidente do PV Osasco e porta-voz da Bacia 6), além de deputados estaduais e federais, como Chico Sardelli, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, militantes e simpatizantes do PV.

Dirigentes e pré-candidatos do PV Bacia 6 também marcaram presença, dentre eles Sandra Gama (Embu das Artes), Marcos Neves (prefeito de Carapicuíba), Anésio Campos (Cajamar), Cesar Augusto José (vereador Guto, Carapicuíba), Geraldo Teotônio e Carita Benitez (Jandira) e Jacy Malagoli, Altonomista Bezerra e Jesse Navarro (pré-candidatos do PV Osasco).

PV_e_PSB

Sobre o pré-candidato: Márcio Luiz França Gomes é vice-governador de São Paulo, nasceu em 1963 e é formado em Direito pela Universidade Católica de Santos. Entrou na política como militante no movimento estudantil e antes de entrar na disputa por cargos públicos, trabalhou como Oficial de Justiça durante nove anos.

França trabalhou como assessor na Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) do Ministério de Ciência e Tecnologia. É presidente do PSB no Estado de São Paulo assumiu a Secretaria Estadual de Turismo do Estado em 2011, cargo que ocupou até 2012.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293
E-mail: pvosasco@uol.com.br
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>