Natalini participa do 58° Congresso de Municípios
Natalini participa do 58° Congresso de Municípios

Natalini participa do 58° Congresso de Municípios

20-3 mesa 58 congresso de municipios

O vereador e médico Gilberto Natalini, postulante ao governo do Estado pelo Partido Verde, participou da mesa de discussões do 58° Congresso Estadual de Municípios, em Campos de Jordão, em São Paulo. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 20 de março. Na pauta de discussão temas como energia, gás, água e empreendedorismo.

Natalini foi recepcionado e marcou presença na mesa ao lado do presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio, organizador do evento;  do Deputado Estadual Beto Tricoli (PV),  de prefeitos da região e de representantes da Sabesp, Comgas e Sebrae.

20-3 entrevista rede vida 58 congresso municipios

“É importante que todos se unam e discutam as políticas públicas para as cidades do Estado de São Paulo. Fiz questão de participar do 58° Congresso de Municípios que tem administradores unidos para buscar o melhor para a nossa população”, afirmou Natalini.

Gilberto Natalini conversou com o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, e com o ex-vereador e assessor da secretaria de Meio Ambiente, Ricardo Montoro.

20-3 Sec de Meio Ambiente- Bruno Covas e Ricardo Montoro, no 58 Congresso Estadual dos Municipios

Visitou diversos estandes, tais como o da ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente), da UVESP, SEBRAE, entre tantos outros.

Durante a participação no congresso, Natalini concedeu entrevista à Rede TV, TV Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e Jornal Estadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *