PV Osasco apoia chapa unitária nas eleições do sindicato dos comerciários
PV Osasco apoia chapa unitária nas eleições do sindicato dos comerciários

PV Osasco apoia chapa unitária nas eleições do sindicato dos comerciários

Na manhã desta quarta-feira, (21/6), o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) realizou reunião na sede da instituição, em Osasco. Em pauta a eleição e renovação da Diretoria e informes gerais. Na condução do evento os dirigentes José Gois, José Pereira Neto, Luciano Leite, Ana Guilherme e Duda. Dentre os convidados presentes Carlos Marx e Rosi Cheque, dirigentes do Partido Verde (PV 43) de Osasco.

Em sua fala, Luciano Leite abordou a organização das eleições do novo corpo diretivo a serem realizadas nos dias 12, 13 e 14 de julho e que tem chapa única, unitária. O foco dessa nova composição é manter a tradição de luta do Secor, sempre defendendo os direitos trabalhistas e ampliando benefícios e convênios que proporcionem melhores condições de trabalho e de vida para os comerciários de Osasco e região.

Carlos Marx, presidente do PV, manifestou apoio e disposição de trabalho do partido para divulgar os compromissos da Chapa 1. Também discorreu sobre a importância de os comerciários melhorar o ambiente de trabalho para os profissionais da categoria, sobretudo em pensar na segurança, saúde, qualidade ambiental e preservação dos recursos naturais para o bem-estar de todos.

Os comerciários poderão votar nas urnas disponíveis na sede do Secor e nas urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *