PV Carapicuíba realiza Convenção elege Diretório Municipal
PV Carapicuíba realiza Convenção elege Diretório Municipal

PV Carapicuíba realiza Convenção elege Diretório Municipal

Na manhã deste sábado (25/6), na Câmara de Carapicuíba, foi realizada a convenção municipal do Partido Verde (PV-43) para eleger os membros do Diretório Municipal para o biênio 2022-2024. O evento contou com a presença de lideranças verdes como Carlos Marx, presidente do PV Osasco e Marco Antônio de Oliveira, o Bidu, presidente do PV Barueri e Secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente, além de representantes do terceiro setor, amigos e militantes verdes.

A nova executiva municipal do PV Carapicuíba é composta por José Ribamar Piauilino de Sousa (presidente) e José Lopes da Silva (vice-presidente). O secretariado é composto por Clemência de Almeida Bispo (organização), João Victor da Silva Paraizo (comunicação), Álvaro Jorge Ulian (formação), Daniel Pereira da Silva (finanças), Jaqueline de Aquino Silva (juventude), Tatiane Silva Siqueira César (mulher), Luiz Roldão da Silva (mobilização).

Também, Joelma Ferreira Gomes (direitos humanos e diversidade), Edézio Ferreira da Silva (assuntos jurídicos), José Carlos Pereira (assuntos parlamentares), Edson Luiz Ignacio (administração) e Célia Regina Martins Ferreira (relações institucionais). Solange do Carmo Silveira (membro da executiva), Ana Cláudia da Silva Cristovam (membro do diretório), Márcio de Lira Nova (suplente diretório), Douglas Correia da Silva (suplente executiva) e Hélio Pires (delegado).

Em sua fala, José Ribamar Piauilino destacou a importância da diversidade de conhecimentos na composição da nova diretoria da legenda. Pontuou alguns problemas enfrentados hoje nas áreas da saúde, meio ambiente e educação. “Não somos um partido de aluguel e queremos dialogar com todos para pensar em soluções aos problemas da nossa cidade”.

“Parabenizo a todos desse grupo novo que tem à frente o Piauilino que com certeza vai revitalizar o Partido. Recebam também o abraço do nosso presidente nacional, José Luiz Penna”, disse Carlos Marx.

“O PV, o PT e o PCdoB estão juntos na Federação Esperança Brasil para eleger Lula e Haddad e nós verdes vamos trabalhar muito para eleger os nossos deputados estaduais e federais. Em 2024 teremos eleição municipal e novamente estaremos juntos para eleger vereadores e o novo prefeito. O principal, hoje, é buscarmos a unidade das forças democráticas para vencer a direita fascista radical e retomarmos o desenvolvimento do Brasil”, enfatizou Carlos Marx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *