Prefeitura de Itapevi conclui pavimentação no Jardim Vitápolis
Prefeitura de Itapevi conclui pavimentação no Jardim Vitápolis

Prefeitura de Itapevi conclui pavimentação no Jardim Vitápolis

A Prefeitura de Itapevi concluiu nos últimos dias a pavimentação asfáltica de um trecho da rua Zenith, no Jardim Vitápolis. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, cerca de 250 metros da rua foram pavimentados, proporcionando mais qualidade de vida à população local.

Para o munícipe João Braz, que desde 1982 reside na rua Zenith, a implantação do asfalto tem representado o fim de muitos problemas enfrentados por décadas. “Esta rua era horrível. Nem material de construção chegava para os moradores. Ontem, porém, até caminhão de concreto subiu nossa rua sem dificuldades. Isso é um retrato de como Itapevi vem melhorando nos últimos anos”, avalia o morador.

Na quinta-feira (05), o vice-prefeito Jaci Tadeu e o secretário de Planejamento, José Americo Pereira Leite, estiveram no local para ver de perto o resultado das obras. Durante a vistoria, Jaci Tadeu foi cumprimentado pela comunidade que elogiou o serviço realizado no bairro.

Na rua Paulo José Fernandes, também no Jardim Vitápolis, a Prefeitura já concluiu as obras de implantação da galerias de águas pluviais e o benefício do asfalto é apenas uma questão de tempo.  

O vice-prefeito também esteve na rua Júpiter, na Vila Dr. Cardoso, onde vistoriou o andamento das obras de uma escadaria que permitirá acesso à rua Renato Aparecido Leal. A via, que não tem saída, termina em um barranco que costumava acumular lixo e oferecia perigo aos moradores com a quantidade de lama formada em dias de chuva. Além da escadaria, será realizada a pavimentação do local, depois do término da escadaria, para não danificar o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *