Partido Verde caminha com time de Lula no calçadão de Osasco
Partido Verde caminha com time de Lula no calçadão de Osasco

Partido Verde caminha com time de Lula no calçadão de Osasco

Para divulgar propostas, conversar com comerciantes, transeuntes e trabalhadores, dirigentes e militantes do Partido Verde de Osasco e de Carapicuíba caminharam na tarde desta quarta-feira (24/8) ao lado de membros da Federação Brasil da Esperança e partidos aliados que tem os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva para presidente (PT 13) e vice Geraldo Alckmin, Fernando Haddad para governador e Márcio França para senador (PSB 400). O candidato ao cargo de deputado federal Piauilino (PV 4355) marcou presença e ressaltou a importância de unir forças para eleger parlamentares verdes e Lula.

Carlos Marx, presidente do PV Osasco, discorreu sobre economia verde, saúde e trabalho e renda. O candidato verde Piauilino reforçou a importância de eleger Lula e uma bancada verde para ajudar o Brasil melhorar e voltar a ser um país do emprego, da preservação do meio ambiente e da solidariedade.

Pesquisa recente do Datafolha mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 47% das intenções de voto na corrida pelo Palácio do Planalto. Outra pesquisa feita pelo Instituto Datafolha revela que o candidato Fernando Haddad (governador, PT) lidera a disputa eleitoral com 38% das intenções de voto.

O plano de governo de Lula prevê nova lei trabalhista, valorizar salário mínimo e Bolsa Família renovado e ampliado. Dentre as propostas de Haddad está o apoio financeiro para a compra de imóveis por parte das famílias mais pobres e que ganham até três salários mínimos. Também construir mais um campus da Universidade Federal na região.

O PV é um partido necessário, pois defende o desenvolvimento sustentável e a diminuição da desigualdade social. Defende o pacifismo, o federalismo, o parlamentarismo, a democracia direta, uma reforma agrária ecológica, liberdade de gênero, liberdade religiosa, democratização da mídia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias. Curta, comente, compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *