O médico Alberto Peribañez (suco verde e alimento vivo) realiza oficinas gratuitas no Parque Chico Mendes
O médico Alberto Peribañez (suco verde e alimento vivo) realiza oficinas gratuitas no Parque Chico Mendes

O médico Alberto Peribañez (suco verde e alimento vivo) realiza oficinas gratuitas no Parque Chico Mendes

Após ganhar notoriedade no Globo Repórter  pelo seu trabalho em Campos do Jordão, o médico Dr. Alberto Peribañez Gonzalez, referência em alimentação viva no Brasil e em diversos países do mundo, está realizando um lindo trabalho dentro do Parque Ecológico Chico Mendes, a fim de levar mais saúde para os cidadãos de Osasco.
Embora o Dr. Alberto explique toda a teoria envolvendo alimentos vivos, é com a mão na massa que os alunos trabalham, fazendo receitas dentro dos temas das oficinas que são: desgrudando do açúcar, o maravilhoso pão dos essênios, fazendo suco verde em qualquer lugar e germinando nova vida.
As oficinas de Alimentação Viva acontecem dentro do Parque Chico Mendes, com turmas aos sábados.
MÉDICO VERDUREIRO
“Eu sou um médico verdureiro”, brinca o cirurgião e cientista, que tem no currículo mestrado e doutorado pelo Institut Fuer Chirurgisches Ludwing Maximilian, de Munique, Alemanha, com mais de cem artigos científicos publicados.
E foram justamente as pesquisas científicas que levaram o Dr. Alberto a exercer hoje o que ele chama de uma “medicina integrativa”, “não cartesiana”.
“Nós não precisamos usar tanto a farmácia como as pessoas usam”, afirma. Em síntese, o Dr. Alberto avisa que sua medicina é alopática sim, mas antes de tudo, probiótica, ou seja, a favor da vida, e nutracêutica. “Eu não opero mais com bisturi, opero com uma maçã”, destaca.
SERVIÇO
OFICINAS DE ALIMENTO VIVO
COM O DR. ALBERTO PERIBANEZ
LOCAL: PARQUE CHICO MENDES
RUA LÁZARO SUAVE, 15 – CITY BUSSOCABA – OASASCO
INFORMAÇÕES: FONE 3684-0749 (2ª a 6ª feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h)

Um comentário

  1. LINDOMAR LEITE VIEIRA

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VOSSA EXCELÊNCIA PARA UMA POSSÍVEL VISITA À NOSSA REGIÃO (REGIÃO NORTE ARAGUAIA DO ESTADO DE MATO GROSSO), MARCANDO PRESENÇA EM NOSSO MUNICÍPIO (SÃO JOSÉ DO XINGU – MT). SEM MAIS DELONGAS E NA CERTEZA DE TERMOS RETORNO, AGUARDO VOSSO CONTATO. FONE: 66 8127-6292.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *