Nova carreata Lula e Haddad, na zona norte de Osasco, pede voto ao povo trabalhador
Nova carreata Lula e Haddad, na zona norte de Osasco, pede voto ao povo trabalhador

Nova carreata Lula e Haddad, na zona norte de Osasco, pede voto ao povo trabalhador

Cuidar e defender a família brasileira é investir em saúde, educação e ciência, gerar emprego e renda, investir em cultura, esporte, lazer. Para ampliar a votação em Lula e Haddad, militantes e dirigentes da Federação Brasil da Esperança, dentre eles o Partido Verde local, realizaram carreata na manhã deste domingo (23/10) na zona norte de Osasco.

Carros com adesivos e bandeirolas de Lula e Haddad percorreram ruas e avenidas da inúmeros bairros. A bandeira do Brasil não é de um partido, é dos 215 milhões de pessoas. Elegendo Lula presidente, em 30 de outubro, o País voltará a crescer, ser soberano, próspero e, sobretudo, voltará a ter destaque internacional por suas políticas sociais, ambientais e por sua histórica diplomacia de construção de consensos.

Sendo eleito governador por São Paulo, Fernando Haddad não vai entregar, por exemplo, a Sabesp à iniciativa privada. A gestão de Haddad tornou-se referência mundial na melhoria da mobilidade urbana ao criar ciclovias, corredores e faixas exclusivas para ônibus, além dos polos da Universidade Aberta do Brasil nos CEUs e UniCEUs, combate às enchentes, dentre outros.

Curta, comente e compartilhe essa notícia. Siga nossas redes sociais e fique por dentro da agenda e novidades.

#democracia #eleicoes2022 #Lula2022 #Vote13 #saopaulo #osasco #combateacorrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *