Encontro estadual do PV-SP em Santa Bárbara D’Oeste reafirma importância das ações locais
Encontro estadual do PV-SP em Santa Bárbara D’Oeste reafirma importância das ações locais

Encontro estadual do PV-SP em Santa Bárbara D’Oeste reafirma importância das ações locais

Cidade administrada por verdes há 9 anos, Santa Bárbara D’Oeste (SP) recebeu no sábado, 10/12, centenas de dirigentes e militantes do Partido Verde do Estado de São Paulo.

O PV de Osasco esteve presente ao evento que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, contando com a presença do atual prefeito Rafael Piovezan; do vice-prefeito Felipe Sanches; do ex-prefeito Denis Andia; do prefeito de Americana, Chico Sardeli; além de vários vereadores da região.

Em sua fala principal, a secretária de organização do PV Estadual, Regina Gonçalves, destacou que as realizações dos verdes da região devem servir de exemplo neste momento em que a legenda busca seu fortalecimento para disputar as eleições de 2022.

“Os dirigentes estaduais estão empenhados na ampliação das direções municipais, mas são as direções locais que têm o papel mais importante, de buscar e formar novos quadros para garantir a eleição de uma boa bancada de deputados federais e estaduais, no ano que vem.”, destacou Regina.

Raisa Alves, secretária de juventude do PV de Osasco, disse que os jovens querem ser ouvidos, para isso é importante o apoio da Estadual, para a realização de um encontro específico para jovens, onde haja oportunidades de livre expressão, em meio à atividades culturais e de formação.

“Conversamos com Pablo Carajol, membro do mandato coletivo do PV na Câmara Municipal de Piracicaba, que pensa de forma semelhante, para sediar esse encontro em sua cidade.”, reforçou Raisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *