Carlos Marx é reeleito presidente regional do Partido Verde
Carlos Marx é reeleito presidente regional do Partido Verde

Carlos Marx é reeleito presidente regional do Partido Verde

O jornalista e ambientalista Carlos Marx Alves, também secretário de Meio Ambiente de Osasco, foi reeleito por unanimidade na última sexta (20/5) à presidência do diretório regional do Partido Verde (PV) – Bacia 6 que engloba os municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra. Quarenta e oito pessoas, entre dirigentes e militantes, participaram da reunião, realizada na sede do partido, situada à Avenida Maria Campos, 252, centro, Osasco (SP).

Para Marx, a reeleição reflete seu trabalho ao longo dos anos. Independente das crises internas o partido não pode parar com as ações. Os próximos passos são cumprir as metas definidas pelo diretório estadual do PV, dar continuidade à construção de apoio aos dirigentes e militantes da legenda e formatar chapa de candidatos para as eleições de 2012.

“É importante que estejamos bem estruturados regionalmente para as próximas eleições. Há muito trabalho a ser feito para que o partido se fortaleça e, com isso, ganhe mais espaço no cenário político municipal e regional”, disse Carlos Marx.

O ambientalista destacou também a necessidade de cada vez mais inserir o programa e as ideias do partido na sociedade. Comentou sobre projetos em prol do meio ambiente da prefeitura de Osasco, de vereadores e deputados do PV. Ressaltou ainda a necessidade dos presidentes municipais do partido em abrir as sedes partidárias e desenvolver comunicação própria como site, blog, etc.

Para compor a Coordenação Regional também foram eleitos Romildo Araújo Mendes (Itapecerica da Serra), Evangelista Azevedo Limas (Itapevi), José Carlos Cintra (Santana de Parnaíba), e Sandra Gama (Embu), representando as mulheres. O administrador de empresas, Diego Pereira Lima, é o representante da juventude na coordenação. Para Diego, o seu compromisso está na sensibilização e estimular o jovem a ir pra rua atuando nas ações do partido, fazer uso de propaganda limpa e estimular o uso da mídia online nas campanhas.

A primeira reunião da coordenação regional do PV, nessa nova gestão, está agendada para o dia 26 de maio, às 20 horas, na sede do partido, em Osasco (SP).

Informações: Comunicação PV Osasco – Bacia 6 com Rosi Cheque. Tel.: (11) 3684-0293. E-mail: pv.osasco@terra.com.br / Site: www.pvosasco.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *