Bandeiraço Lula e Haddad no Jardim Piratininga, em Osasco
Bandeiraço Lula e Haddad no Jardim Piratininga, em Osasco

Bandeiraço Lula e Haddad no Jardim Piratininga, em Osasco

Militantes e dirigentes do PV e outros partidos da Federação Brasil realizam neste momento um bandeiraço na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Policlínica da zona norte de Osasco, acontece distribuição de materiais de campanha como bandeirolas, adesivos e folhetos contendo as principais propostas de Lula presidente e de Fernando Haddad governador. A atividade foi na tarde de quarta-feira, 26 de outubro.

Lula fez vários projetos e programas sociais que melhoraram a vida de todas as classes sociais, principalmente a dos mais pobres. Em 2019, Lula foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz e foi condecorado “Campeão Mundial na Luta Contra Fome” pela Organização das Nações Unidas (ONU) por ter alcançado os objetivos do milênio através de programas como o Fome Zero. Também recebeu o prêmio de personalidade do ano da União Internacional de Telecomunicações (UIT) pelo trabalho de combate à pedofilia na internet.

Diferente do concorrente, o candidato Lula mostrou empatia e solidariedade às famílias na pandemia do coronavírus, enchentes e de outras catástrofes e tragédias que ocorreram no Brasil. Afinal, a preocupação com as pessoas não é só uma questão de ordem política é, essencialmente, uma questão de respeito pelo semelhante, pela vida.

Curta, comente e compartilhe essa notícia. Siga nossas redes sociais e fique por dentro da agenda e novidades.

#osasco #LulaPresidente #respeito #paz #liberdade #saopaulo #brasil #democracia #direito #eleicoes2022 #mulher #meioambiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *