PV São Paulo sai na frente e realiza a primeira convenção municipal do Estado
PV São Paulo sai na frente e realiza a primeira convenção municipal do Estado

PV São Paulo sai na frente e realiza a primeira convenção municipal do Estado

PVSP_04

Na manhã deste sábado (11/5), um expressivo número de filiados ao Partido Verde da cidade de São Paulo compareceu à Câmara Municipal paulistana para eleger o primeiro diretório municipal da agremiação, dando início a um processo de escolha direta dos dirigentes determinado pela direção nacional.

PVSP_02

O primeiro diretório municipal eleito da capital tem na presidência o ex-vereador e ex-deputado estadual Roberto Trípoli. Na chapa unificada eleita por unanimidade consta também o presidente nacional do PV, José Luiz Penna; o ex-deputado federal e candidato à vice-presidente da República nas eleições de 2018, Eduardo Jorge; o vereador Gilberto Natalini, entre outros.

PVSP_03

Trípoli afirmou que pretende implantar um sistema de organização diretivo no PVSP, com base no parlamentarismo, com decisões coletivas. “Vamos envolver todos os dirigentes nas ações ativas do partido. Aqui ninguém vai ficar como um figurante, queremos ver todo mundo pondo a mão na massa para fazer um PV cada vez mais forte. Em 2020, vamos eleger uma bancada expressiva de vereadores e a decisão de lançamento do majoritário será de todos, no momento oportuno “, afirmou.

PVSP_01

O PV Osasco e a Bacia 6 (região Oeste da Grande São Paulo), esteve representado na convenção verde paulistana pelo ambientalista e presidente municipal Carlos Marx.

Marx disse que não poderia faltar à convenção, pois essa será uma boa referência para os dirigentes verdes paulistas.

PVSP_05

“Foi aqui nesta casa que aconteceu a primeira reunião para criação do PV do Estado de São Paulo. E, agora, a eleição direta do primeiro diretório municipal, neste complicado momento político que o Brasil está vivendo. Com certeza, vamos sair daqui energizados para reestruturar nosso partido e fazê-lo avançar na defesa da democracia e da sustentabilidade “, destacou Marx.

SAIBA MAIS
pvosasco@uol.com.br
(11) 99652-8199 (Whatsapp)
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *