PV Osasco convida para filiação partidária

Campanha_PV_2019Preparando-se para as Eleições Municipais de 2020, o diretório do Partido Verde (43) de Osasco convida jovens a partir dos 16 anos e adultos sem limite de idade, homens e mulheres, de todos os segmentos sociais, para filiarem-se a legenda de modo a estarem aptos a disputar o cargo de vereador no próximo pleito. A finalidade desse chamamento à filiação partidária é aumentar o número de filiados de modo a ampliar a “Família Verde, a família 43 para uma cidade e um país melhor para todos”.

Segundo Carlos Marx, presidente do PV Osasco e porta-voz da legenda na Bacia 6 (13 cidades da região Oeste), há uma necessidade de trazer pessoas com novos olhares e novos projetos para a melhoria de vida das pessoas e do meio ambiente. O PV pretende, ainda, ampliar em 50% o número de mulheres filiadas e dispostas a concorrerem nas eleições do ano que vem.

O presidente reforça que o Partido Verde é visto com bons olhos pela população por defender causas importantes para a sociedade como o fortalecimento dos movimentos sociais e ambientais e realização das suas propostas, sobretudo, a defesa dos princípios democráticos e pluralistas. “Filiar-se é fundamental para quem desejar se candidatar. Porém, vamos filiar todas as pessoas que queiram militar em nossas causas”, finaliza Carlos Marx.

Para efetuar a filiação é necessário ter em mãos o título eleitoral e o RG, preencher ficha de filiação e assinar. Depois, os filiados serão convidados a participar de reuniões e de capacitações sobre o programa partidário, o papel do militante, do vereador, do prefeito, etc.

O Partido Verde é uma opção especial para as próximas eleições em todo o País. Os diretórios municipais têm se esforçado no planejamento de ações de modo a dobrar o número de prefeitos e de vereadores.

SAIBA MAIS

Fone: (11) 99652-8199
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>