Militantes do Partido Verde agitam bandeiras e pedem voto na estação Osasco

07

Militantes do Partido Verde de Osasco promoveram, na manhã deste sábado (22/9), em frente à estação Osasco da CPTM, bandeiraço com distribuição de santinhos dos candidatos Penna (dep. Federal, 4343), Chico Sardelli (dep. Estadual, 43033).

02

Os militantes também pediram apoio ao candidato Márcio França (Governador, 40) e para a candidata Marina Silva (Presidente, 18) e Eduardo Jorge (Vice, PV).

11

A atividade, que contou com a participação de dez militantes, começou às 10h e terminou por volta das 13h com caminhada pelo calçadão da Antonio Agu.

03

Segundo Carlos Marx, dirigente local do PV, em vários pontos de Osasco ocorre atividade de panfletagem à favor da campanha dos candidatos verdes e de Marina Silva e Márcio França.

08

“Os panfletos e as bandeiras são algumas das formas do eleitor conhecer os nossos candidatos. Também é uma maneira de mostrar as realizações e conquistas dos deputados e deputadas verdes para a sociedade”, resumiu Marx.

09

INFORMAÇÕES
pvosasco@uol.com.br
www.pvosasco.org.br
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>