Penna (4343) e Chico Sardelli (43033) recebem apoio da zona leste e do ABC

Roberto Tchêrê, Penna e Marx.

Roberto Tchêrê, Penna e Marx.

Os candidatos Penna (dep. Federal, 4343) e Chico Sardelli (dep. Estadual 43033) foram recebidos com entusiasmo na tarde deste domingo (9/9), Dia do Veterinário, na residência do compositor Roberto Tchêrê. Nesta roda de conversa participaram familiares e amigos do artista, além de dirigentes verdes como Carlos Marx, do PV Osasco. Pela manhã houve panfletagem na feira livre do Jardim Elba.

Roberto_Tchere_Penna_Sardelli_PV_15

Mais de trinta pessoas estiveram presentes, destes o artista Tchêrê mobilizou 10 membros da família entre irmãos e sobrinhos para atuar voluntariamente na campanha e oriundos dos bairros Jardim Elba, Jardim São Roberto, Itaquera e Vila Custódio, na região do Sapopemba, e dos bairros Jardim das Maravilhas (Santo André) e Baeta Neves (São Bernardo do Campo).

Penna ressalta importância das mulheres e das crianças na construção de um mundo melhor.

Penna ressalta importância das mulheres e das crianças na construção de um mundo melhor.

Previamente, os participantes fizeram perguntas sobre saúde (animal e humana), trabalho e geração de renda e pediram apoio aos artistas independentes e às instituições que cuidam de idosos na região.

Pela manhã houve panfletagem na feira.

Pela manhã houve panfletagem na feira.

Chico Sardelli sublinhou ações voltadas à saúde de seus cinco mandatos. O candidato atua na defesa da sustentabilidade, do meio ambiente, da cidadania e da família.

Sardelli cita alguns de seus trabalhos como deputado.

Sardelli cita alguns de seus trabalhos como deputado.

Penna falou da importância da mulher e da criança na sociedade, da cultura de não à violência, respeito e da participação das pessoas na política.

Roberto_Tchere_Penna_Sardelli_PV_03

Carlos Marx resumiu a história da candidata para presidente Marina Silva (Rede, 18). Citou, por exemplo, sua infância humilde, seu trabalho e luta como ambientalista. Falou da necessidade de votar também no candidato a governador Márcio França (PSB, 40).

Apoiadores de São Bernardo do Campo.

Apoiadores de São Bernardo do Campo.

INFORMAÇÕES
pvosasco@uol.com.br
www.pvosasco.org.br
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>