PV e Rede fazem “Caminhada pela Paz” com a presidenciável Marina Silva

Marina com Carlos Marx, dirigente estadual do PV-SP e presidente da sigla em Osasco.

Marina com Carlos Marx, dirigente estadual do PV-SP e presidente da sigla em Osasco.

Uma caminhada pela paz, organizada pela Rede Sustentabilidade (18) e pelo Partido Verde (43) foi realizada, na tarde desde sábado (8/9), na 25 de Março, capital paulista. A atividade contou com a presença da presidenciável Marina Silva, de dirigentes do PV Osasco, como Carlos Marx, além de militantes e candidatos do Partido Verde e candidatos de demais legendas.

Placas com pedidos de paz.

Placas com pedidos de paz.

Vestidos com camisetas brancas e com placas pedindo paz, os participantes cumprimentavam as pessoas e também distribuíam santinhos.

20180908_115721

“Estimular a cultura de paz é apenas uma das maneiras de diminuir a violência. Temos de combater qualquer tipo de violência seja nas relações pessoais, classes sociais, religiões ou nações”, sintetizou o verde Carlos Marx.

PV_Marina_Silva_Rosi_Cheque_07

“É preciso impedir que a violência tome conta de nosso País e não permitir que ela tome conta de nós mesmos, dos nossos sentimentos, palavras. Nossos atos devem promover a paz, manter a calma. Devemos confiar na justiça”, disse Marina.

INFORMAÇÕES

pvosasco@uol.com.br
www.pvosasco.org.br
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>