PV Osasco e Rede Sustentabilidade fazem adesivaço “Marina presidente” no viaduto metálico

Neste 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, o diretório do Partido Verde (43) de Osasco e a Rede Sustentabilidade (18) realizaram panfletagem e adesivaço em carros, sob o Viaduto Metálico, em prol da candidata à presidência da república Marina Silva que tem como vice o verde Eduardo Jorge.

Partido_Verde_43_Osasco

A atividade ocorreu das 10h às 13h e contou com a presença de Carlos Marx, dirigente local do PV e do candidato Jesse Navarro (dep. Federal, 4382); de Odinei Tissi, porta-voz da Rede Sustentabilidade; da professora Maria Teresa de Araújo Ferreira e Rosi Cheque, do PV Osasco, e das apoiadoras Natália e Mônica, de Carapicuíba.

Ativo na campanha eleitoral, o Partido Verde continua firme em seus compromissos para eleger a presidenciável Marina Silva, o candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB, 40), além de eleger e reeleger deputados federais e estaduais pelo PV.

Partido_Verde_43_Osasco_Carapicuiba

“As ações da campanha vêm crescendo e estão, cada vez mais, atraindo admiradores, apoiadores e movimentando a militância verde”, comentou entusiasmado Carlos Marx.

Maria Teresa se mostrou contente com a aceitação das pessoas em receber adesivos e santinhos. Natália e Mônica, estão mobilizando, voluntariamente, familiares e amigos em apoio a Marina Silva.

Partido_Verde_43_Osasco_REDE

INFORMAÇÕES

pvosasco@uol.com.br
www.pvosasco.org.br
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>