Carapicuíba manifesta apoio aos candidatos verdes Gilberto Natalini e Chico Sardelli
Carapicuíba manifesta apoio aos candidatos verdes Gilberto Natalini e Chico Sardelli

Carapicuíba manifesta apoio aos candidatos verdes Gilberto Natalini e Chico Sardelli

Wilson Marcelino, presidente PV Carapicuíba.
Wilson Marcelino, presidente PV Carapicuíba.

Lideranças, apoiadores, militantes do Partido Verde de Carapicuíba e os vereadores verdes Valdemar da Farmácia, Dr. Vong e Antônio Beserra, participaram de reunião na tarde deste sábado (01/09), no bairro Vila Caldas, em apoio às candidaturas de Gilberto Natalini (dep. Federal, 4300) e Chico Sardelli (dep. Estadual, 43033). Além dos candidatos, compuseram a mesa o prefeito Marcos Neves; Wilson Marcelino, médico e presidente do PV local; e Carlos Marx, porta-voz do PV Bacia 6.

“É a primeira vez que a democracia está em risco depois da ditadura militar com a candidatura de Bolsonaro. A Marina Silva é a nossa candidata, é a candidata do PV para presidente. Precisamos eleger deputados que são amigos e companheiros que já têm ajudado a nossa cidade. Vamos eleger Chico Sardelli para estadual e Gilberto Natallini para federal. São pessoas íntegras, honestas que merecem o nosso apoio”, sublinhou Wilson Marcelino.

Chico Sardelli
Chico Sardelli

“Temos Márcio França, candidato a governador, que reúne todas as competências para governar São Paulo. Sardelli não é da nossa cidade e nem da região, mas sempre nos ajudou. Natalini é ambientalista e luta pela saúde das pessoas”, resumiu o prefeito Marcos Neves.

Chico Sardelli citou dois de seus compromissos: desenvolvimento público, saúde. ” Agradeço o apoio de vocês e desde já agradeço. Nosso candidato a presidente é Marina e vice-presidente é o companheiro Eduardo Jorge que é uma pessoa correta e com longa história no PV e frutos na sociedade”, pontuou.

“Fico muito feliz em contar com o apoio de todos vocês e do amigo pessoal e prefeito Marcos Neves. Somos um time de pessoas limpas. A boa política melhora a vida de milhões de pessoas. Tenho amor pela política, pela medicina, pelas pessoas. Tenho amor e respeito pela democracia. O PV não está envolvido em falcatruas e Lava Jato. Minha vida política é longa e sou ficha limpa. Meu trabalho é voltado para as áreas ambiental e saúde pública. O Brasil precisa de um líder pacifista. A nossa campanha é feita com essa rede de amigos”, pontuou Natalini.

Gilberto Natalini
Gilberto Natalini

O secretário de Meio Ambiente de Carapicuíba, Airton Battata, se colocou à disposição dos candidatos. “Vocês têm o meu apoio e o apoio de minha família e alunos. Precisamos de deputados como vocês que têm um olhar diferenciado pelo meio ambiente que é um tema urgente no mundo”.

Chico_Sardelli_03

Ao final do encontro foi entregue material de campanha aos participantes.

PV OSASCO
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Rede social: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *