PV Osasco pede saneamento básico e reafirma apoio a Márcio França em reunião de partidos na Câmara Municipal
PV Osasco pede saneamento básico e reafirma apoio a Márcio França em reunião de partidos na Câmara Municipal

PV Osasco pede saneamento básico e reafirma apoio a Márcio França em reunião de partidos na Câmara Municipal

Carlos Marx pede proteção ao meio ambiente e 100% do esgoto coletado e tratado.
Carlos Marx pede proteção ao meio ambiente e pede que 100% do esgoto seja coletado e tratado.

Dirigentes do Partido Verde de Osasco reafirmaram na noite desta quinta-feira (30/8) na Câmara Municipal o apoio a Márcio França (PSB, 40) candidato ao governo de São Paulo durante reunião de partidos da coligação majoritária.

Após as boas vindas, o anfitrião do encontro e vereador Mário Luiz Guide passou a palavra ao prefeito de Osasco, Rogério Lins.

“Cada vez a mulher está ocupando seu espaço na política. Todas aqui presentes estão de parabéns. Temos um desafio que é escolher quem vai governar nosso país nos próximos quatro anos. É com confiança que vamos eleger Márcio França porque ele é o mais preparado pra governar. Ele já foi prefeito e parlamentar. Enfrentou a crise do transporte e combustível com serenidade e sabedoria. Ele sabe enfrentar as questões da saúde pública e segurança. Ele vai agilizar as obras do novo Fórum da nossa cidade e garantir as obras do novo acesso a Osasco”, falou o prefeito.

Presença dos candidatos a federal do PV: Tia Rosa, Tonon e Jesse.
Presença dos candidatos a federal do PV: Tia Rosa, Altonomista (Tonon) e Jesse Navarro.

“O Partido Verde já está nas ruas com sua militância e candidatos pedindo votos para Márcio França. Pra vencer tem que ter trabalho. Um problema sério em nossa cidade é o saneamento básico. Apenas 60% das vias públicas têm rede de esgoto. E apenas a metade do esgoto coletado é enviada para tratamento na ETE de Barueri. O restante é jogado in natura no rio Tietê. Que no programa de governo de França ele tenha esse olhar pelo meio ambiente, pela saúde, pela nossa cidade”, disse Carlos Marx, presidente do PV Osasco.

A reunião contou com a presença de vereadores, dos candidatos do PV a deputado federal Tia Rosa (4337), Altonomista Bezerra (4367) e Jesse Navarro (4382), demais dirigentes partidários e candidatos, apoiadores e imprensa local.

PV_Osasco_eleicao_2018_foto_1

Nas reivindicações ao governador constam: melhorias do hospital regional; atendimento aos idosos cada vez melhor; e investimento aos jovens com cursos profissionalizantes.

Márcio França estará em Osasco na próxima terça-feira, às 19 horas, em grande evento que acontecerá no Clube Floresta, no centro da cidade.

PV OSASCO
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Rede social: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *