Convenção do Partido Verde do Estado de SP será neste sábado na Câmara Municipal

Osasco apresentará dois nomes a federal e dois a estadual

PV-43Neste sábado (21/7), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal paulista, será realizada a convenção do Partido Verde (43) do Estado de São Paulo. A atividade contará com a presença de lideranças verdes nacional, estadual e municipais. Endereço: Viaduto Jacareí, 100 (próximo ao metrô República). Informações: (11) 3628-4300.

Na oportunidade, serão definidos os nomes dos candidatos e candidatas aos cargos de deputado (estadual e federal). Ao senado, a legenda lançará o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame e apoiará Márcio França ao governo. O PV Bacia 6, que reúne 13 cidades da região Oeste da Grande São Paulo, dentre as quais Osasco, vai apresentar na convenção 6 candidatos para disputar cargos na Assembleia Legislativa e 3 para a Câmara Federal.

“Na convenção mostraremos à população a motivação do partido para ampliar a representatividade e contribuir intensamente para que o Estado de São Paulo continue no rumo do desenvolvimento com sustentabilidade”, comenta Carlos Marx, presidente do PV Osasco e porta-voz da Bacia 6.

O PV Osasco convida militantes, dirigentes, amigos e colaboradores da legenda e dos pré-candidatos a prestigiarem este importante momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>