Tia Rosa apóia “Férias na rua” no jardim D’Abril
Tia Rosa apóia “Férias na rua” no jardim D’Abril

Tia Rosa apóia “Férias na rua” no jardim D’Abril

No dia 7 de julho (sábado), das 13h30 às 17h30, ocorrerá o evento “Férias na rua”, no bairro Jardim D’abril (próximo ao Parque Chico Mendes), em Osasco. A atividade é voltada para a garotada que já estará em recesso escolar. Na programação do evento há brincadeiras e atividades lúdicas para proporcionar diversão e alegria.

“Será uma tarde de alegria e lazer para os filhos e também para os pais", explica tia Rosa.
“Será uma tarde de lazer para os filhos e também para os pais”, explica tia Rosa.

Também será uma oportunidade de reunir amigos e vizinhos para aquele bate-papo gostoso. Esta é uma forma de envolver a comunidade e de estarmos mais juntos”, explica a microempresária Rosanilda Silva, popularmente conhecida como tia Rosa do transporte escolar e também pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Verde.

Especialistas em saúde infanto-juvenil afirmam que as ferias são períodos importantes para a saúde física e mental dos estudantes. Nas férias, é possível experimentar vivências, fortalecer vínculos familiares e de amizades.

Há várias opções gratuitas e saudáveis para curtir as férias com a garotada. A cidade de Osasco possui vários parques e praças onde é possível fazer, por exemplo, um piquenique, caminhada, observar aves. Outra opção de lazer e conhecimento é o Ecomuseu que fica no interior do Núcleo de Educação Ambiental Padre Angelo Mazarotto, no bairro Jardim das Flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *