Partido Verde de Osasco prestigia encontro dos verdes de Bauru e região
Partido Verde de Osasco prestigia encontro dos verdes de Bauru e região

Partido Verde de Osasco prestigia encontro dos verdes de Bauru e região

No último sábado (24/6) a Câmara Municipal de Bauru recebeu dirigentes e militantes do Partido Verde (43) da Bacia 15, que engloba a região Centro-Oeste Paulista, em evento de Formação Política com o tema central “Os desafios para entender o uso dos recursos públicos de São Paulo”. Participaram da mesa de debate José Luiz de França Penna (presidente nacional do PV), Clodoaldo Gazzetta (prefeito de Bauru), Natalino Silva (vereador e dirigente do PV local), Carlos Marx (presidente do PV Osasco e porta voz da Bacia 6), entre outros.

Penna pede apoio de todas as bacias para compor as listas.
Penna pede apoio de todas as bacias para compor as listas.

Em sua fala, Penna destacou que o resultado das eleições de 7 de outubro será fundamental para a consolidação do Partido Verde como força política moderna e transformadora. “Nestas eleições não teremos candidato à presidente e em São Paulo não lançaremos candidato ao governo do Estado. Nosso partido decidiu apoiar Márcio França, do PSB, para governador. Lançaremos candidatos ao senado e listas completas para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Contamos com o apoio de todas as bacias para compor essas listas, especialmente a de candidatos a deputados federais”.

Segundo Penna, o partido tem que superar a cláusula de barreira para garantir seu direito aos recursos do fundo partidário e seu espaço no horário gratuito de rádio e televisão.

Marx pede empenho de dirigentes.
Marx pede empenho de dirigentes.

“Este é o momento em que todos os dirigentes municipais e regionais do PV paulista têm que se empenhar ao máximo para garantir a eleição de importantes bancadas para a Câmara Federal e Assembleia do Estado”, reforçou Carlos Marx.

Os encontros são promovidos pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) e ocorrerão em todas as cidades do estado de São Paulo, com término previsto para 15 julho. Os encontros têm a coordenação de Jovino Cândido e de Ricardo Silva, dirigentes da FVHD. Essas atividades objetivam capacitar os Coordenadores Regionais do PV-SP, movimentos sociais, lideranças políticas e apoiadores.

PV_05

Paralelamente, os dirigentes aproveitam a oportunidade para discutir questões partidárias e para consolidar as candidaturas proporcionais (deputados estaduais e federais) de forma mais distrital, possibilitando que todas as regiões do estado tenham candidatos verdes como opção de voto.

Eduardo Moioli, do PV Arealva, com Penna e Marx
Eduardo Moioli, do PV Arealva, com Penna e Marx

PV OSASCO
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Rede social: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *