Diretório Estadual do PV promove encontro sábado, dia 26/05, em Carapicuíba, e pode anunciar nomes para a corrida eleitoral de outubro

Marcos Neves, Wilson Marcelino e Penna.

Marcos Neves, Wilson Marcelino e Penna.

Para informar e esclarecer dúvidas sobre as áreas de finanças, funcionalismo, educação, saúde, habitação, bem como tratar da mudança de paradigma que impede o desenvolvimento socioambiental na formatação de políticas públicas e na defesa do meio ambiente, o Partido Verde (43) do Estado de São Paulo promoverá no sábado (26/5), das 9 às 17 horas, palestra com o tema “Os desafios para entender o uso dos recursos públicos de São Paulo”. O evento será no auditório da Câmara Municipal de Carapicuíba, na Avenida Miriam, 92, centro.

Na oportunidade serão abordadas estratégias para o pleito eleitoral deste ano e apresentação de pré-candidatos. Além de dirigentes municipais, vereadores e militantes, estão sendo convidadas lideranças sociais, empresariais e religiosas, para este importante encontro.

O evento contará com a presença de dirigentes da legenda como José Luiz de França Penna (nacional), Marcos Belizário (estadual) dirigentes regionais como Carlos Marx (Porta-voz da Bacia 6 e do PV Osasco), dirigentes municipais como o médico Wilson Marcelino, presidente do PV local e o prefeito Marcos Neves (Carapicuíba).

A atividade é promovida pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) e é uma continuidade ao Projeto Nacional de Formação Política do PV. Na programação estão previstas ainda rodas de conversas sobre o uso de técnicas para enriquecer plataformas eleitorais a partir de análises de dados, delimitadas em indicadores sociais, econômicos e conjunturais de natureza oficial.

Informações
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Rede social: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>