Encontro do PV Mulher pede mais respeito e menos violência
Encontro do PV Mulher pede mais respeito e menos violência

Encontro do PV Mulher pede mais respeito e menos violência

Vera Motta fala de igualdade de direitos e eleição 2018.
Vera Motta fala de igualdade de direitos e eleição 2018.

A Secretaria da Mulher do Partido Verde Estado de São Paulo realizou ao longo do dia do sábado (24/3), na sede da legenda na Avenida 9 de Julho, na capital, mais um encontro para discutir e tratar de questões ligadas à mulher tais como violência, trabalho, conquistas sociais e políticas.

Dentre os palestrantes, Mariana Perin, Secretária Nacional de Juventude, que falou sobre respeito à mulher. Já a advogada Vera Motta, também Secretária Nacional de Assuntos Jurídicos, membro da Executiva Nacional e vice-presidente da Executiva do Estado de São Paulo, abordou diversos assuntos, dentre eles igualdade de direitos e eleição 2018.

A secretária da Mulher, do PV Estadual, Ana Acilda Alves da Silva, disse que vai visitar o máximo possível de cidades paulistas, para incrementar as candidaturas femininas. “O partido precisa lançar uma lista completa de candidatas, para garantir uma grande vitória em 7 de outubro”, salientou.

Patricia Penna, Carla Piranda e Prila Maria.
Patricia Penna, Carla Piranda e Prila Maria.

As lutas dos movimentos feministas também foram lembradas por Patrícia Penna, secretária da Mulher do PV paulistano.

Prestigiaram o evento e deixaram suas mensagens, José Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde e Secretário Estadual de Cultura; o advogado e administrador de empresas, Marcos Belizário, também dirigente nacional e presidente estadual do PV-SP.

Penna com dirigentes do PV Osasco, pré-candidatas e militantes  verdes.
Penna com dirigentes do PV Osasco, pré-candidatas e militantes verdes.

“Eu gostei muito do evento e tive a oportunidade de deixar uma mensagem de otimismo. A gente quer mais mulher se candidatando nesta eleição”, resumiu Rosanilda Silva (tia Rosa), micro-empresária no ramo de transporte escolar e filiada do PV Osasco.

Do PV Bacia 6 marcaram presença dirigentes municipais, tais como Sandra Gama (Embu das Artes), Elaine Silva (Itapecerica da Serra), a psicóloga Maria Alice de Oliveira Alves (Secretária de Organização do PV Osasco) e a pré-candidata a deputada estadual Lúcia enfermeira (Santana de Parnaíba). Também presente a presidente do PV do Rio de Janeiro, Carla Piranda.

A artista plástica Prila Maria fez um grafite na parede da sede do partido, em homenagem às mulheres.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293
E-mail: pvosasco@uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *