Carapicuíba receberá dirigentes e vereadores do PV bacia 6 para discutir agenda e lista de candidaturas ao pleito em outubro

PV_1Na segunda-feira (12/03), às 19h, haverá reunião do Partido Verde Bacia 6 no auditório da Câmara Municipal em Carapicuíba, localizada à Avenida Miriam, 92, centro.

Em pauta a formatação da lista de candidatos e candidatas do PV para a Assembleia Legislativa e Câmara de Deputados, nas eleições de 7 de outubro. O PV de São Paulo já definiu que vai lançar listas próprias para os cargos proporcionais e para o Senado.

O PV Bacia seis, que reúne 13 cidades (Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra), deverá apresentar alguns nomes para receber os votos dos mais de 1,5 milhão de eleitores da região.

Neste encontro, estará presente o secretário de Organização do PV Estadual, Arnaldo Juste, o prefeito Marcos Neves e os 12 vereadores eleitos em 2016, quatro deles de Carapicuíba.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Rede Social:
www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>