Jacy Malagoli e Mariza Braga, ambas da Avama, são eleitas Conselheiras do CCZ Osasco

Para Jacy Malagoli, é um momento importante para a Avama em especial para os animais.

Para Jacy Malagoli, é um momento importante para a Avama em especial para os animais.

Com um total de 90 votos e sendo, portanto, a mais votada, Jacy Malagoli, coordenadora da Ação Pró Vida e Meio Ambiente (Avama) foi eleita para o Conselho Gestor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Osasco.

A eleição ocorreu durante todo o dia deste sábado (3/2) no CCZ localizado na Avenida Lourenço Belloli, 1480, no Parque Industrial Mazzei.

Os demais candidatos foram Mariza Helena Braga que obteve 74 votos e também é da Avama, Maria Elizabeth com 15 votos e Elaine Bido que conquistou 15 votos.

Para Jacy Malagoli, é um momento importante para a Avama em especial para os animais. É um trabalho voluntário mas requer amor aos bichinhos e cuidados e atenção quanto à proliferação de doenças, controle populacional, bem-estar animal, etc.

Desde 2012, Jacy da Avama faz feiras de adoção de cães e gatos e, em parceria com uma equipe de veterinários, promove mutirões de castração a preços populares em todo o município.

A atividade de conselheiro do CCZ é voluntária. Os conselheiros eleitos vão fiscalizar, acompanhar, propor melhorias, aprovar verbas, dentre outras ações referentes a CCZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>