PV-SP promove 2º Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de SP
PV-SP promove 2º Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de SP

PV-SP promove 2º Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de SP

A Direção Estadual do Partido Verde de São Paulo, por meio de seu secretário de organização, Arnaldo Juste Júnior, convida a todos os vereadores e pré-candidatos as eleições de 2018 para o “Segundo Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de São Paulo”. O evento será no dia 24 de fevereiro de (sábado), das 9 às 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Capital, Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista.

Está confirmada a presença do Secretário de Estado da Cultura e presidente nacional do PV, José Luiz Penna. Também, do presidente estadual do PV, Marcos Belizário, bem como deputados estaduais e federais do Partido Verde (43) de São Paulo.

“Somos um partido parlamentarista e a sociedade espera uma resposta do PV para seus maiores desafios. Vivemos tempos difíceis na economia e na política não só no âmbito nacional como também nas cidades paulistas. Neste encontro vamos conversar sobre possíveis soluções para estas questões e preparar nossos pré-candidatos às eleições deste ano”, explicou Arnaldo que também é presidente municipal do PV na Capital.

Para 2018, o PV apresentará chapas completas para as eleições a deputado estadual e deputado federal. O partido trabalha no lançamento de candidaturas próprias para o Senado, Governo do Estado e Presidência da República.

PVSP

Saiba mais:
www.pvsp.org.br
Telefone: (11) 3628-4300
E-mail: contato@pvsp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *