pv

Política não é isso que estamos vendo. É a arte do diálogo, da busca pelo consenso. O Partido, que sempre esteve na vanguarda, lutou contra a ditadura, pela redemocratização, pelas diretas já e anistia. E hoje continua a defender a política com ética, com diálogo e a construção de uma sociedade econômica, política e social mais justa e igual.

Nesse momento conturbado da nossa história, o presidente do PV, José Luiz Penna afirma a necessidade de equilibrar as forças que atuam no cenário institucional para garantir avanços na economia, no meio ambiente e nos direitos humanos e democráticos.

As mulheres no partido são protagonistas na luta pela democracia, autonomia e liberdade.
O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho reconhece os avanços na área ambiental, mas alerta para a importância de manter a defesa dos nossos biomas, como garantia de vida no planeta terra.

Nesse cenário de frustração, o Partido Verde convoca a sociedade, os jovens,as mulheres e os homens que fazem esse Brasil grande, a tomar parte da história. Lembra que no ano que vem teremos eleições e não podemos errar de novo. Pra isso, cada um tem de pesquisar e conhecer quem são os candidatos que vão se apresentar. É responsabilidade de todos os rumos que o país vai seguir.

Vídeo do Programa Nacional do PV

Fonte: PV Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *