PV da região Oeste reúne-se em Osasco e planeja eleger dois deputados, em 2018
PV da região Oeste reúne-se em Osasco e planeja eleger dois deputados, em 2018

PV da região Oeste reúne-se em Osasco e planeja eleger dois deputados, em 2018

Dirigentes municipais e vereadores de 13 cidades da região Oeste, que compõem o Partido Verde da Bacia 6, reuniram-se na noite desta segunda-feira (29/5), na sede do PV Osasco, para fortalecer a união partidária, trocar ideias sobre os novos mandatos e debater as estratégias para as eleições de 2018.

Carlos Marx, presidente do PV Osasco e porta-voz dos verdes da região, fez um breve histórico da sigla no município, assinalando ganhos e os novos desafios. O dirigente lembrou que a última eleição teve um período curto de duração e mesmo com poucos recursos os verdes foram para as ruas com propostas concretas para a sociedade e conseguiram reeleger o vereador Cláudio da Locadora, o terceiro mais votado da cidade.

“Em 2016, elegemos o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, e 13 vereadores em 7 cidades. Nossas ações devem ser crescentes para garantir a unidade e o crescimento do partido para chegarmos a uma vitória expressiva em 2018, quando o povo brasileiro vai votar pela renovação. E quem mais que o PV representa a mudança? ”, ressaltou Marx.

PV_02

Carlos Zicardi, presidente do PV Barueri, destacou a importância da união partidária, com objetivo de se eleger no mínimo dois deputados na região, proposta que também foi defendida pelo vereador Professor Paulinho, de Itapevi.

A vereadora Ângela Maluf, PV Cotia, ressaltou o papel da mulher na vida pública. “Estou muito feliz e orgulhosa porque, após 30 anos, Cotia voltou a ter mulher na Câmara. Nosso partido quer mais espaço para a mulher na política e na vida partidária. Com força e mobilização vamos eleger mulheres deputadas em 2018”, resumiu.

O vereador de Osasco, Cláudio da Locadora, enfatizou que um verdadeiro “tsunami” está atingindo a política brasileira. “Em 2018, o que acontecerá nas eleições gerais? Temos que refletir sobre isso todos os dias. O PV é um partido muito respeitado pelo povo e isso poderá pesar bastante na hora do voto”, acentuou.

Todos os presentes fizeram uso da palavra acentuando a importância da fidelidade partidária, a necessidade de trazer mais jovens para a política, de estar cada vez mais sintonizado com os anseios populares.

Além dos dirigentes municipais Carlos Marx (Osasco), Wilson Marcelino (Carapicuíba), Carlos Zicardi (Barueri), Caritas Benitez (Jandira), Aristides Rodrigues (Cotia), Carlos Andrade (Taboão da Serra) e Gê, ex-prefeito de Jandira, marcaram presença na reunião os vereadores Cláudio da Locadora, Professor Paulinho, Dr. Vong e Beserra (Carapicuíba), Nelo Amorim (Barueri), Ângela Maluf (Cotia), Marcos Danilo “Markinhos” e Toninho Amizade (Jandira). Também a primeira e o segundo suplentes de vereador do PV Carapicuíba, Keila Maria e José Francisco.

PV_11

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: PartidoVerdeOsasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *