PV Osasco promove bandeiraço e caminhada do viaduto metálico até calçadão da Antonio Agu
PV Osasco promove bandeiraço e caminhada do viaduto metálico até calçadão da Antonio Agu

PV Osasco promove bandeiraço e caminhada do viaduto metálico até calçadão da Antonio Agu

viaduto

Para divulgar os 20 candidatos à Câmara Municipal, o Partido Verde de Osasco realizou na tarde deste sábado (3/9) grande bandeiraço e caminhada. A concentração começou embaixo do Viaduto Reinaldo de Oliveira (ponte metálica) localizado na Avenida dos Autonomistas seguindo em direção ao calçadão da Antonio Agu. Participaram dirigentes, candidatos e candidatas, militantes e apoiadores do PV.

Durante o percurso os candidatos verdes faziam uso do microfone apresentando suas propostas, citando trabalhos realizados em seus bairros. Também citaram o compromisso do PV com a sustentabilidade e no combate ao aquecimento global. Ainda, desejo de ter 100% de esgoto tratado em Osasco, mais saúde com qualidade de vida e oportunidade de trabalho e lazer para a juventude.

candidatos

 Para o presidente do PV, Carlos Marx, a atividade foi muito importante tanto para apresentar os candidatos à vereança quanto para apresentar a ideologia do partido. “Vamos percorrer todos os bairros alcançando estudantes, trabalhadores, moradores, comerciantes. Todos juntos na campanha pela reeleição do prefeito Jorge Lapas e para eleger vereadores pelo Partido Verde”, ressaltou.

Os candidatos, munidos de bandeiras, também conversaram com eleitores e distribuíram panfletos contendo uma síntese de suas ações e propostas. O primeiro turno das eleições será em 2 de outubro. Os candidatos do Partido Verde estão com a agenda repleta de atividades e trabalhando diariamente com apoiadores e voluntários na divulgação das ideias da sigla.

dimas

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 20h, com Rosi Cheque
E-mail: pvosasco@uol.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *