Josmar Rocha defende melhorias na educação, saúde e no transporte
Josmar Rocha defende melhorias na educação, saúde e no transporte

Josmar Rocha defende melhorias na educação, saúde e no transporte

Josmar cipeiro Osasco PVO mecânico de manutenção e sindicalista Josmar Rocha atua voluntariamente orientando os munícipes de Osasco a usarem os instrumentos públicos para obter melhorias nas áreas da saúde, educação e do transporte.

Já foi cipeiro, na unidade Imperador da empresa de transportes coletivos VIP. Sua luta é pela sustentabilidade social, econômica e ambiental.

No transporte, Josmar Rocha propõe revitalização dos terminais de ônibus, reformas e manutenção dos veículos para dar mais conforto aos passageiros, pois a população continua reclamando da falta de qualidade no serviço ofertado e do alto preço da passagem.

Com o objetivo principal de preservar a vida das pessoas, Josmar Rocha propõe mais investimentos (financeiro, equipamentos, corpo técnico) na área da saúde pública, principalmente nos locais mais distantes do centro da cidade como Aliança, Vila dos Remédios, Portal D´Oeste. Na periferia o sistema de saúde é precário, falta remédios e a demora para marcar uma consulta médica e realizar exames é muito grande.

O descarte incorreto do lixo e a falta de saneamento básico são dois grandes problemas que Osasco precisa solucionar. Para Josmar Rocha é importante promover ações com foco no consumo consciente e combate às mudanças climáticas, incentivar a reciclagem em todo o município, dentre outras ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *