Nesta sexta (5/6), às 17h30, dia mundial do meio ambiente, deputado Emidio de Souza conversa com o ambientalista Carlos Marx sobre a interdependência entre a saúde humana e a saúde do planeta

5 de junho  PV-43

O deputado estadual Emidio de Souza terá o ambientalista Carlos Marx em sua live no Facebook, às 17h30, nesta sexta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente. Na oportunidade, serão abordados temas como a interdependência entre a saúde humana e a saúde do planeta, bem como importância de projetos em educação ambiental, mais áreas verdes e parques e adoção de hábitos sustentáveis no dia a dia, inclusive no ambiente de trabalho.

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o ano de 2020 é decisivo para a biodiversidade e para as emergências climáticas e com a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). Por isso, se faz urgente a necessidade de utilizar esse momento complexo e difícil que a pandemia impôs à humanidade para que todos (gestores públicos, empresários, sociedade civil) repensem ações em relação ao meio ambiente.

Carlos Marx é jornalista, ambientalista e produtor cultural. Foi assessor de imprensa de vários sindicatos de trabalhadores de Osasco e outras cidades paulistas. De 2005 a 2016, foi secretário de Meio Ambiente de Osasco. É Fundador do Partido Verde no Brasil, dirigente estadual do PV e é presidente do diretório de Osasco.

Envie suas perguntas antecipadamente no Facebook ou no WhatsApp (11) 94266 9288.

Acesse, comente, curta, siga e compartilhe. www.facebook.com/EmidiodeSouzaOficial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>